sexta-feira, 1 de abril de 2011

Romário aprova Neymar como herdeiro da 11 da Seleção

Romário diz que camisa que marcou sua vida está em boas mãos. Com muitas estrelas, Baixinho espera um grande Campeonato Brasileiro.

Durante muitos anos, a camisa 11 da Seleção Brasileira era sinônimo de Romário. Após a aposentadoria do Baixinho, ninguém conseguiu com o mesmo número às costas repetir os feitos do atacante que levantou a taça do tetracampeonato mundial em 1994. Agora, pela primeira vez, surge um jogador que reúne o necessário para gravar seu nome na história: Neymar. E o novo xodó do futebol brasileiro recebeu o aval de quem sabe muito dos gramados.
Durante o primeiro Mundial de Futevôlei 4x4, disputado no Rio de Janeiro, Romário disse que Neymar não é mais uma promessa do futebol brasileiro. O hoje deputado federal disse ainda sentir orgulho em ver sua antiga camisa tão bem representada. Mas, como sempre, o Baixinho não deixou a modéstia de lado e disse que fez muito pelo Brasil. Ele espera agora o mesmo de Neymar.
- Os principais momentos da minha vida no futebol foram com essa camisa. O Neymar já é uma realidade e eu estou feliz por ele ter escolhido essa camisa para jogar. Espero que dê muitas alegrias também - afirmou.
Romário também falou sobre a grande quantidade de estrelas que estarão presentes no próximo Campeonato Brasileiro. O retorno de Luís Fabiano ao São Paulo, a chegada de Adriano ao Corinthians, além do próprio Neymar no Santos, Fred no Fluminense, Diego Souza no Vasco, D'Alessandro no Internacional, entre outros grandes nomes aumentaram a esperança de Romário em ver um Brasileiro que tem tudo para ser um dos mais disputados dos últimos anos.
- É muito bom ver essa valorização do futebol, perceber que grandes empresas estão investindo e tendo retorno. Quem ganha com isso é o torcedor - explicou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário